Portas de correr de vidro

Quando fizemos um post sobre portas de correr, recebemos muitas perguntas e comentários dos nossos leitores, além de um pedido da Lygia para voltarmos ao assunto, mas desta vez falando especificamente de portas de correr de vidro.

Pois aí vai o post sobre o assunto, Lygia!

As portas de vidro transparentes são muito usadas em salas, varandas, closets, e boxes de chuveiros. Para a área íntima, vidros serigrafados, jateados ou mesmo espelhados, dão privacidade, separando ambientes de uma forma sutil e formando espaços bem atuais.

Além da estética e funcionalidade, os painéis e portas de vidro precisam ser seguros. E para isso, é recomendável uma estrutura bastante rígida e reforçada e uma espessura de vidro adequada para o seu tamanho. Prefira os vidros temperados ou laminados ao vidro comum. Contar com o serviço de coberturas de quebra de vidros, espelhos, mármores e granitos, o qual é oferecido pelo seguro Residencial SulAmérica, também é uma atitude que vai tranqüilizá-lo na hora de optar por este tipo de porta! Clique aqui para saber mais sobre o seguro.

Um beijo

Bianca

Postado em:Reforma e Construção
1 Comentário

1 Comentário

  1. Rozana  •   18:06

    todos os posts estão sendo tudo de bom!Parabéns!

Postar um Comentário

Spam Protection by WP-SpamFree