Fechaduras Rolete para portas sem maçanetas

Este tipo de fechadura é especialmente usado em portas pivotantes, mas também funcionam bem em portas de passagem porque permitem abri-las e fechá-las pelo rolete, sem o acionamento da maçaneta. 

O rolete substitui a lingüeta de uma fechadura comum e é recolhido apenas pelo impacto com o batente. 

O uso desse tipo de ferragem, portanto, possibilita a utilização de puxadores de qualquer tipo no lugar das tradicionais maçanetas.

E ousando nos puxadores, é possível transformar portas de funcionamento comum na casa em portas diferenciadas e cheias de estilo! 

Mas é claro que além de estilo, uma casa precisa ter segurança. O Residencial SulAmérica é o seguro para residências que oferece mais proteção, comodidade e facilidade para você e sua família! Confira aqui as vantagens.

Um beijo 

Bianca

Postado em:Dicas úteis, Reforma e Construção
1 Comentário

1 Comentário

  1. Geni Martins  •   10:54

    Olá, gosto muito do seu site. Gostaria que me desse uma dica para a minha reforma, no meu banheiro coloquei dois vitrôs 60×60 que seria um para o chuveiro e o outro para a banheira, só que ficou muito escuro e estou muito chateada, o banheiro ainda não foi colocado azulejo, o que poderia fazer para clarear? me ajude por favor, obrigada

Postar um Comentário

Spam Protection by WP-SpamFree