Portas e portões de ferro fundido

A necessidade de segurança que vivemos atualmente nos leva a busca de soluções que suavizem o peso do enclausuramento. 

O post sobre trepadeiras em muros é um exemplo, e agora os trabalhos em ferro fundido aparecem como outra solução para encher de graça os opressores portões. 

Os portões feitos desse material e nessa técnica costumam remeter a um estilo clássico carregado, mas dependendo de como são usados, podem representar um tom de charme e nostalgia em projetos atuais. 

Usado no Brasil desde a colonização para decorar escadas, portas, janelas e portões, hoje podemos encontrar peças lindas de ferro em antiquários, ou garimpar em ferros velhos e demolições, mas também, é claro, existem serralheiros artesões, que fazem peças especiais sob medida. 

Mas é claro que além de estilo, uma casa precisa ter segurança. O Residencial SulAmérica é o seguro para residências que oferece mais proteção, comodidade e facilidade para você e sua família! Confira aqui as vantagens. 

Nas fotos, alguns exemplos do que estou sugerindo. 

Um beijo 

Bianca

Postado em:Decoração e Bem-estar
1 Comentário

1 Comentário

  1. Mario Bahia  •   19:36

    Cara Bianca, Parabéns pelo excelente blog! Acesso todos os dias para ver as novidades. Adoro as grades e portões de ferro fundido. Tenho algumas grades decorando e ventilando os ambientes do meu apartamento.
    Grande abraço,
    Mario

Postar um Comentário

Spam Protection by WP-SpamFree