Para quando elas só querem rosa ou lilás…

Tem uma idade em que as meninas querem seus quartos nos tons rosa ou lilás… E não há quem as faça mudar de idéia!

Eu particularmente acho difícil usar essas cores nos quartos sem torná-los monótonos e cansativos, mas…

… minha dica é combinar outras cores ou materiais que equilibrem e harmonizem o ambiente. Mesclando tons naturais, ou materiais naturais como a madeira, o clima fica mais suave. Ou usando tons escurosm como marrons, pretos e azuis marinho, consegue-se uma atmosfera mais sofisticado. Optando por tons como verdes e azuis, o espaço se torna mais alegre.

Usar nas paredes tons de rosas e lilás mais queimados e deixar os tons mais vivos nos detalhes também é um artifício bem interessante que costuma dar certo.

E por último, para um visual mais moderno, experimente usar vários tons fortes como na foto dos balões… Tenho certeza de que as meninas “mais adolescentes” vão adorar!

Nas fotos, vocês vão entender bem o que eu estou falando.

PS: além da decoração dos quartos das meninas, que tal contar com a ajuda de um profissional para verificar instalações, móveis e objetos que representem perigo às suas crianças? Este é o serviço Check-up SulAmérica Residencial Kids, que a SulAmérica oferece aos seus segurados? Interessou? Clique aqui para mais informações!

Um beijo�
Bianca

Postado em:Decoração e Bem-estar
2 Comentários

2 Comentários

  1. Angel  •   5:00

    Sempre venho aqui e me acalmo.

  2. Marina  •   13:19

    Ola eu amei esses quartos mais meu quarto ê muito pequeno e minha ame disse q fica feio um quarto pequeno e cheio de coisas oque vcs acham?

Postar um Comentário

Spam Protection by WP-SpamFree